sexta-feira, 6 de julho de 2018

Vito participa de encontro político em Lorena




O pré-candidato a deputado Estadual, Vito Ardito Lerário esteve participando na última semana, de um encontro em Lorena, com inúmeras lideranças políticas, como o vereador Maurinho Fradique e, também o deputado Federal Carlos Sampaio, do PSDB.
Durante o encontro – que teve também como objetivo – um estreitamento ainda maior entre líderes políticos das cidades de Pindamonhangaba e Lorena, Vito fez um breve relato de suas principais ações durante seus mandatos como prefeito em Pindamonhangaba, destacando as áreas de habitação, geração de empregos, saúde, segurança e educação.
Ele também salientou a importância de ações que busquem a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Vale do Paraíba. “É preciso que a população reconheça o trabalho das lideranças, que são atuantes na região, para cobrar políticas públicas voltadas à segurança e à saúde, prioritariamente”, disse Vito.
O pré-candidato ainda se colocou à disposição dos participantes do encontro para sugestões em relação às questões de toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário