segunda-feira, 23 de julho de 2018

Obras da UBS do Crispim devem começar em agosto




Vereador Toninho da Farmácia destinou R$ 417.363,00 para a reforma geral da UBS do Crispim

A reforma geral da UBS no bairro Crispim tem previsão de início em agosto, por intermédio da Emenda Impositiva nº 01 ao Projeto de Lei nº156/2017, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Pindamonhangaba para o exercício de 2018, o vereador Toninho da Farmácia destinou o valor de R$ 417.363,00 para a reforma geral da Unidade Básica de Saúde que fica localizada no bairro Crispim.
O projeto para a reforma foi muito bem executado pela prefeitura e promete trazer diversos benefícios à população que utiliza os serviços.
No período de reforma, a UBS funcionará provisoriamente no Centro Comunitário do Bosque.

Um comentário:

  1. O orçamento é uma Lei que deve ser editada anualmente. Nele estão presentes as previsões de receitas que serão recebidas pelo município e como esses valores serão gastos. O orçamento anual é proposto pelo Prefeito e deve ser discutido, alterado e aprovado pela Câmara Municipal, para que, no ano seguinte, possa ser posto em execução.
    Uma função quase esquecida pelas Câmaras Municipais e de modo geral pela própria sociedade é a responsabilidade que tem o Vereador de exercer o controle externo.
    Significa dizer que é responsabilidade do Vereador realizar a fiscalização e o controle das contas públicas. A Câmara Municipal foi encarregada pela Constituição da República para acompanhar a execução do orçamento municipal e verificar a legitimidade dos atos do Poder Executivo.
    Sendo assim ele não destinou nada!!! Chato ler essas coisas!!

    ResponderExcluir