quinta-feira, 19 de julho de 2018

Giro da Política





- Pelo visto as coisas não andam bem na Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba, depois de muita confusão, prorrogação de intervenção do Pronto Socorro, já com contrato da ABBC vencido e falta de gestão administrativa das Patatis Patatas, fomos surpreendidos com a portaria nº 5.044, de 11 de julho, na qual a servidora de carreira Áurea Piorino, irmã do atual vice-prefeito, é exonerada, e segundo informações foi ela quem fez o pedido para sair do cargo de gerente de unidade. Áurea é uma servidora de conduta séria, não saiu atoa do cargo e segundo informações irá pedir para sair da comissão interventora do Pronto Socorro também, será que viu algum buraco no barco e está saindo antes do naufrágio?
- Quem a cada dia que passa está ganhando muitos adeptos e apoio na sua pré-campanha a deputado estadual é o presidente licenciado do Sindicato dos Metalúrgicos Herivelto Vela, o parceiro está correndo tanto em busca de apoio que até conseguiu terminar com tranquilidade os 4,5 Km da Corrida Pinda.
- Falando em Corrida Pinda queremos parabenizar os professores Everton Chinaqui e José Mauro, e demais colaboradores pela organização do evento Corrida Pinda.
- Por outro lado a organização do Juca Teles deixou a desejar, e se não fosse o lanche dado pela Secretaria de Esportes para os servidores que trabalharam eles iriam ficar sem nada até às 20 horas, será que é caro dar um Guaraná com marmitex para quem trabalhou das 6 às 20 horas?
- Outra confusão envolveu os assessores de Isael com a Polícia Militar e com a empresa que alugou o som e as tendas, será que estão se achando a última bolacha do pacote?
- Falando em tenda gostaríamos que os vereadores e o Ministério Público apurassem se a Prefeitura pagou do dia 11 a 14 de julho o aluguel das tendas e shows, pois não teve nada oficial do Aniversário da Cidade no local.
- Muitos partidos e pré-candidatos estão fazendo pesquisa política de trabalho para poder formatar as suas respectivas campanhas que começam em 15 de agosto. Quem vem sendo apontado, embora não seja candidato é o professor Everton Chinaqui, e ai deputado Andre do Prado, preste atenção e cole no menino, pois ai achamos que sai voto.
- As cosias estão tão ruim na atual administração que o forro da lateral da Prefeitura está caindo, e nos últimos dias teve que levar até o caminhão pipa para desentupir um dos sanitários do local. Que coisa em.
- A secretaria de obras pelo visto está querendo se tornar a de esportes pois, um servidor técnico de segurança depois de provocar um da defesa civil tomou umas bordoadas será que a secretaria está virando ringue de UFC? Já na subprefeitura tem colega supostamente roubando a bicicleta do outro. Fato encobertado. Existe também um Boletim de Ocorrência de numero 94/2018 de ameaça de um servidor com outro. Atenção Dr Isael e Ricardo Piorino, está na hora de chamar os secretários e diretores para ter uma conduta mais responsável, de valorização do servidor, de respeito aos mesmos e que atitudes como estas não ocorra mais daqui para frente.
- No ultimo dia 14, um pequeno grupo realizou no centro da cidade um ato em apoio a pré-candidatura de Bolsonaro a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário