terça-feira, 31 de julho de 2018

Herivelto Vela fará três lançamentos da sua pré- candidatura a deputado estadual

 Primeiro evento no Araretama reuniu mais de cem pessoas; outros eventos estão programados para o Alto do Cardoso e Moreira César
 Crédito foto: Divulgação
Herivelto junto com a esposa Gilma e os filhos Letícia e Luis


  
  













O pré-candidato a deputado estadual Herivelto Vela tem mostrado forte atuação junto às comunidades. Ele divulgou que fará três lançamentos de sua pré-candidatura em Pindamonhangaba.
O primeiro ocorreu no dia 27, no bairro Araretama, e contou com a presença de mais de cem pessoas. A pré-candidata a deputada federal, Amélia Naomi, e o ex-prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida, também compareceram.
Até o fechamento desta edição, estavam programados eventos no Alto do Cardoso, bairro onde Herivelto mora, no dia 3, e em Moreira César no dia 10.
Em conversa com a nossa redação, o pré-candidato afirmou que falta representação política ao Vale do Paraíba.
“A nossa região é grande, populosa, tem mais de 2,5 milhões de habitantes, tem uma arrecadação importante, chegou a ser a terceira mais rica do Estado, mas tem perdido investimento, também por causa da falta de representação política. A população sente isso e quer mudança. É o que tenho visto aqui em Pinda e na região também”, disse Herivelto.
Vela também afirmou que tem recebido muito apoio nessas conversas com a população. “Estou feliz com tantas demonstrações de apoio, que não são apenas de lideranças sindicais, mas da população mesmo, e todos esses debates fortalecem a discussão das nossas propostas. Eu acredito que a construção política tem que ser participativa”, concluiu.
Herivelto Vela é metalúrgico, funcionário da Gerdau, bacharel em direito e presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba. Hoje está licenciado em função da pré-candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário