quinta-feira, 26 de julho de 2018

Giro da política


- Já com as convenções partidárias acontecendo Pindamonhangaba já tem o primeiro candidato a deputado Estadual escolhido em convenção, trata-se do guardo municipal Tião do Leite. Neste final de semana também deverá ser oficializado em convenção a candidatura do vereador Rafael Goffi como deputado Federal pelo PSDB, Paulo Skaf a governador e Dr. Marco Aurélio, a deputado Federal ambos pelo MDB.
Até o dia 4 de agosto, prazo final das convenções, deverá ser oficializado o presidente licenciado do Sindicato dos Metalúrgicos, Herivelto Vela a deputado Estadual; a vereadora Gislene Cardoso a deputada Federal e Geraldo Alckmin a presidente da República. É bom frisar que a campanha oficial com carro de som, distribuição de panfleto e divulgação do número começa no dia 16 de agosto.
- No último dia 24 foi publicado a portaria de número 5035, designando um auxiliar de escritório para o lugar da coordenadora Aurea Marques em virtude de licença médica de 30 de maio a 8 de junho de 2018. Estamos no final de julho e será que ela continua ainda de licença médica?
- Quem deu uma bela entrevista para o jornalista da Band foi o pré-candidato a governador Paulo Skaf, que em resumo geral falou que se eleito fará um governo para São Paulo de velocidade, fazer com que a máquina pública funcione, as polícias civil e militar tenham condições física e material para defender a segurança da população, implantará uma educação de excelência valorizando os professores e implantado escolas em tempo integral com faz no SESI, dando assim oportunidade as crianças de ter uma boa educação, iniciação esportiva e o mais importante à formação de grandes cidadãos. Skaf também ressaltou que temos mais de 700 mil jovens em seu governo, caso eleito, implantará o empreendedorismo para dar a eles oportunidades e geração de renda e emprego. Trabalhará e fará de São Paulo um estado de crescimento, com a reorganização da máquina pública, com respeito ao dinheiro público e o primordial que o estado de São Paulo volte a crescer organizado e com muita responsabilidade.
- O mês de julho está acabando e com a chegada do mês de agosto e a volta do recesso dos vereadores, a tão esperada presença do secretário de obras está sendo aguardada pela população. Vamos ver qual será a justificativa destes 18 meses, em que a cidade não pode comemorar nenhuma obra executada por ele e sim obra iniciada no parque da cidade, no instituto de zoonose, tendo gasto mais de 250 mil reais que foi embargado e agora será construída esta mesma obra nos abrigo dos animais próximo a Ponte do Paraíba. Será que ele vai ressarcir este prejuízo? Sem falar da limpeza dos lagos do Bosque que faz mais de 15 meses que iniciou e até agora não concluiu, entre outras reivindicações que não são atendidas por ele. Será que vai jogar a culpa em sua diretora ou no Fernando Barbosa?
- Dentro do período de pré-campanha, o presidente licenciado do Sindicato dos metalúrgicos Herivelto Vela está aproveitando para fechar com grandes lideranças da região, realizando inúmeras reuniões e para finalizar esta pré-campanha fará 3 grandes lançamentos, sendo amanhã dia 27, no Araretama. No dia 3, no Alto do Cardoso bairro onde nasceu e mora e no dia 10 em Moreira César, sempre a partir das 18 horas.
- A Comissão de Pastores de Pindamonhangaba está agradecendo a Prefeitura, nas pessoas do prefeito Dr. Isael do vice Ricardo Piorino, do secretário de esporte Prof. Everton, do secretário de gabinete Fabiano Vanone e do diretor de comunicação Lucas pela atenção dada em relação a 8 Semana Evangélica da cidade. Nesta segunda-feira, dia 30, acontecerá o lançamento oficial deste evento com um café da manhã com os pastores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário