sexta-feira, 27 de julho de 2018

Convenção do MDB em São Paulo deverá ser oficializada candidatura de Dr. Marco Aurélio a deputado Federal



A convenção do MDB que acontece na manhã deste sábado (28), em São Paulo, oficializará a candidatura do Dr. Marco Aurélio a deputado Federal.
Sempre comprometido Dr. Marcos Aurélio Villardi vive em constante luta pela melhoria da área da saúde em Pindamonhangaba. Dr. Marcos Aurélio trabalha a mais de 40 anos na área da saúde de Pindamonhangaba, tendo realizado mais de 12 mil partos em nossa cidade.
Em sua trajetória política foi vereador por dois mandatos. Dentre seus diversos projetos, destaca-se a luta para a construção do Pronto Socorro Infantil, as Upas e o funcionamento do atendimento oferecido pelo SAMU 192.
“Caros amigos quero agradecer a Deus por ter me dado condições de estar aqui, podendo apresentar a vocês a minha pré-candidatura a deputado Federal. Eu acredito que posso ajudar a melhorar a situação de muitos, como representante da nossa comunidade. Oferecerei em troca dessa confiança, que deve ser recíproca, a minha história pessoal e o meu exemplo de vida, o meu respeito, dignidade e responsabilidade de meu trabalho como médico, como pai de família e, sobretudo como um ser humano empenhado em fazer bem feito e de forma correta”, disse Dr. Marco Aurélio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário