quarta-feira, 4 de julho de 2018

ABBC protocola fim do vínculo com Prefeitura de Pindamonhangaba


A ABBC protocolou hoje o processo de número 18730 na Prefeitura de Pindamonhangaba para formalizar o desligamento da organização do projeto mantido com a administração municipal da cidade. A ABBC era a organização que administrava o Pronto Socorro de Pindamonhangaba.
Com esse protocolo a ABBC a partir de amanhã não terá mais nenhum vínculo com a Prefeitura de Pindamonhangaba, e nenhuma responsabilidade com a administração do Pronto Socorro.


NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ABBC


A ABBC – Associação Brasileira de Beneficência Comunitária, responsável pela Gestão do Pronto Socorro de Pindamonhangaba, ao que contratada em regular processo licitatório, por apresentar as melhores propostas e condições de trabalho dentre os concorrentes, vem através da presente esclarecer que, as 23h59 de hoje, encerra-se em definitivo o Contrato de Gestão formalizado com a Administração Pública desse Município. 
Desde já a ABBC faz questão de agradecer a população local pelo respeito e carinho que sempre lhe foi destinado, bem como que lhe possibilitou atender a contento a estes munícipes, e receber em contra partida nas pesquisas espontâneas realizadas no local, notas de reconhecimento que a distinguiram positivamente dentre as outras gestoras de saúde que lhe antecederam nesse município.
A ABBC quer agradecer também aos sempre solícitos e dedicados funcionários que atuaram na execução da saúde pública no Pronto Socorro de Pindamonhangaba através da entidade; aqueles que lhe prestaram serviços; aqueles que sempre atenderam o fornecimento de materiais quando solicitados; aqueles que ainda que esporadicamente, prestaram serviços e colaboração aos desígnios da entidade na execução da saúde pública, até a edição do decreto de intervenção do município em referido espaço, a partir de quando passaram a ter suas atividades direcionadas e gerenciadas diretamente pelo município de Pindamonhangaba. 
A ABBC quer registrar que sempre teve como preocupação principal o atendimento aos munícipes e aos menos favorecidos, efetivos destinatários da gestão de contratada pela administração pública de Pindamonhangaba, e se sente honrada em poder ter dos mesmos o reconhecimento da excelência de seus serviços, como sempre foi por eles lhe pautado e a terceiros, onde quer que se buscasse informações acerca de sua gestão.
A ABBC deixa a Pindamonhangaba um legado de qualidade e eficiência de gestão e sai do município com a satisfação do dever cumprido. A história sempre dirá a verdade ainda que alguns possam insistir em negá-la. A Administração pública recebe em definitivo a gestão do Pronto Socorro de Pindamonhangaba, seu pessoal e aqueles que direta ou indiretamente atuaram junto ao mesmo até o decreto interventivo, em condições muito melhores que aquelas em que o repassou à nossa gestão, e com índices de satisfação àqueles incomparáveis, e pode-se dizer ciente de que tudo isto foi possível graças ao empenho de nossos colaboradores, dos quais já faz a gestão há quase 30 dias.
  
 Jerônimo Martins de Sousa




Confira abaixo os documentos que contém à justificativa e pedido da ABBC
\

    



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário