quinta-feira, 5 de julho de 2018

Giro da política



·         Ficamos sabendo que a articulação da ida para o PV e, até mesmo, abraçar o projeto de reeleição do deputado Padre Afonso, não tem nada haver com o vereador Renato Cebola, amigo  pessoal do professor Leandro Galdino. Para o deputado Padre Afonso, hoje focado em sua reeleição, todo apoio é bem vindo e o que de fato tem é que o PV de Pindamonhangaba não se reúne e não tem uma movimentação política ativa. Fontes nos informaram que o deputado Padre Afonso não tem interesse nenhum em tapetar José Maia, pois reconhece a sua forte ligação com o líder do PV Pena. O que apuramos é que o PV de Pindamonhangaba é um partido vivo e atuante, debatendo os problemas da cidade e se preparando cada dia mais para a eleição municipal.

·         Nem mesmo começou de fato a campanha 2018, já tem gente pensando em ser vice de Rafael Goffi. Não é mesmo Mané da subprefeitura?
·         Vendo o dia a dia do mundo político, tem fatos que não condiz com parceria, tem assessor de vereador correndo caminho contrário ao do seu chefe. Será que nem esse assessor confia mais em seu projeto político?

·         Em conversa com o vereador Renato Cebola, ele nos confidenciou que esteve sim juntamente com o professor Leandro no escritório do deputado Padre Afonso, oportunidade, que o mesmo oficializou ao líder do PV que seu apoio para as eleições de 07 de outubro será para a reeleição do deputado Estadual Ramalho da Construção e do vereador Rafael Goffi a federal. Já em relação à suposta mudança da direção do partido, ele deixou bem claro que não faz parte de nada e nem quer fazer parte da direção. Já em relação a 2020, Cebola resumiu que o futuro a Deus pertence.

·         O pré-candidato a deputado estadual Vito Ardito, continua intensificando o seu trabalho nas cidades da região e espera no início de agosto realizar um grande encontro de lideranças da cidade e da região, para o lançamento oficial de sua candidatura e divulgação do seu número.

·         No último sábado quem esteve fazendo uma caminhada pela cidade, acompanhado do vereador Rafael Goffi, foi o atual deputado estadual Ramalho da Construção, que passou nas Casas Pias, pelo centro, pelo mercado municipal, em especial na mesa dos irmãos Maguis, onde conversou com os feirantes onde a ampliação da cobertura está sendo solicitada e ele foi autor da emenda para essa obra, e terminou sua visita no Festival Junino.

·         Quem duvidada que João Muniz não deixaria a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Pinda agora  tem a certeza, ele não é mais o secretário e quem está acumulando o cargo nesses próximos dias, até que o novo nome seja escolhido é o prefeito Dr. Isael. É parece que as Patatis Patatas estão com força e conseguiram derrubar o secretário.

·         Fontes revelam que o prefeito Dr Isael, convidou o atual diretor de RH Tiago, para assumir a secretaria de finanças em lugar de João Muniz. O mesmo segundo fomos informados, que aceita ficar interino até que seja definido outro nome. É Dr Isael ninguém quer assumir essa bucha tendo as Patati e Patatas e a bichinho sangue suga da educação fazendo coisas erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário