quinta-feira, 26 de julho de 2018

Últimas vagas ainda abertas para a Corrida Mãe Aparecida Percurso da prova é realizado na área do Santuário Nacional




Os atletas profissionais e amadores que ainda têm interesse em participar da Corrida Mãe Aparecida deste ano precisam se apressar. Há apenas pouco mais de cem vagas ainda abertas para inscrições.

O evento, que acontece no dia 18 de agosto, tem todo seu percurso delimitado dentro da área do Santuário Nacional de Aparecida e chega a sua terceira edição reunindo 3 mil corredores.
  
Com percursos de 4 km e 8 km, em modalidade participativa de caminhada e competitiva de corrida, a prova noturna tem largada prevista para as 20h30, no Pátio das Palmeiras, em frente à Basílica.

A iniciativa do evento esportivo corresponde à proposta pastoral da Igreja de incentivar o cuidado com o bem-estar. "Aprendemos que a vida e a saúde física são bens preciosos confiados por Deus. E nós, como cristãos, devemos zelar por elas. E nada melhor que oferecer esta oportunidade na Casa da Mãe Aparecida", explica o reitor do Santuário Nacional, padre João Batista.

Informações e inscrições podem ser acessadas exclusivamente no site do evento, em www.a12.com/corridamaeaparecida. A organização da Corrida é uma parceira do Santuário Nacional com a empresa XTRY Marketing e Eventos de São Paulo, especializada na realização de eventos esportivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário