sexta-feira, 20 de julho de 2018

Projetos interligados podem garantir a promoção da segurança



Garantir a segurança em uma cidade vai muito além de controlar o número de crimes. Pensar em promover a segurança em uma comunidade é um processo que tem início com o planejamento urbano, fortalecendo todo esse sistema; desde a pavimentação asfáltica, até a iluminação pública, a arquitetura dos bairros, entre outros fatores.
Para o pré-candidato Vito Ardito Lerário, a percepção de segurança que cada um tem de sua cidade vai impactar diretamente a maneira como as pessoas se relacionam. “Quanto mais pessoas nas ruas, mais seguras elas se tornam, acompanhando a movimentação na rua, vigiando o ambiente urbano”, disse Vito.
Para ele, todo esse processo – que vem sendo construído há décadas - foi complementado com a instalação da fibra ótica em Pindamonhangaba, o que possibilitou a instalação de câmeras de monitoramento, além da Atividade Delegada, a construção da nova Delegacia de Polícia Civil e uma parceria com as polícias civil e militar.
Como pré-candidato a deputado estadual, Vito pretender desenvolver propostas que busquem garantir a segurança no Vale do Paraíba, de forma efetiva e com a participação de todos os setores da sociedade.

Um comentário:

  1. Vito não foi reeleito pois fez uma péssima administração entre 2013-2016. A cidade precisa de gente nova com cabeça nova. Chega desse passado de atraso! Chega das mesmas pessoas, o Brasil precisa de novos ares!

    ResponderExcluir