segunda-feira, 16 de julho de 2018

Conheça um pouco da nova secretaria da fazenda de Pinda



A partir de amanhã  , Pindamonhangaba terá á frente da secretaria da fazenda e finanças á contadora Maria de Fatima Bertogna.
Com mais de 30 anos de experiência na área , Maria de Fátima , natural de São Paulo trabalhou em diversas prefeituras , como prestadora de serviço  como em : Embu Guaçu por 4 anos , São José do Rio pardo, Jandira, Pirapora do Bom Jesus, Aparecida, Cabreúva.
A nova secretaria também traz segundo informações experiência em encerramento de exercício com analise de contas  contábeis, participação em audiência pública em atendimento a LRF- elaboração e aprovação LDO e LOA-Rel Gestão Fiscal e relatórios para o SIOPS, SIOPE , SICONFI. E também fez acompanhamento da arrecadação, lançamentos contábeis e outros trabalhos inerentes e elaboração do orçamento anual ,diretrizes e PPA e auxilio no fechamento da divida ativa do exercício.
  Maria de Fatima chega com a missão de arredondar  as contas do município, levar á zero as horas extras e criar campanhas para que a população que tenha divida com o município comece á pagar e com isso aumentar arrecadação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário