quinta-feira, 26 de julho de 2018

Herivelto Vela fará três lançamentos da sua pré-candidatura a deputado estadual


Crédito foto: Divulgação
Legenda: Imagem do vídeo que o pré-candidato divulgou em suas redes sociais



O pré-candidato a deputado estadual Herivelto Vela já tem três lançamentos de sua pré-candidatura confirmados em Pindamonhangaba.
O primeiro será na sexta-feira, dia 27, no bairro Araretama. O evento terá início às 18h no Recanto dos Flamingos, localizado à av. Nicanor Ramos Nogueira, 537, perto do ginásio de esportes.
No dia 3, o lançamento será no Alto do Cardoso e dia 10 em Moreira César.
Em conversa com a nossa redação, o pré-candidato afirmou que falta representação política ao Vale do Paraíba.
“A nossa região é grande, populosa, tem mais de 2,5 milhões de habitantes, tem uma arrecadação importante, chegou a ser a terceira mais rica do Estado, mas tem perdido investimento, também por causa da falta de representação política. A população sente isso e quer mudança. É o que tenho visto aqui em Pinda e na região também”, disse Herivelto.
Vela também afirmou que tem recebido muito apoio nessas conversas com a população. “Estou feliz com tantas demonstrações de apoio, que não são apenas de lideranças sindicais, mas da população mesmo, e todos esses debates fortalecem a discussão das nossas propostas. Eu acredito que a construção política tem que ser participativa”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário