terça-feira, 24 de julho de 2018

Em convenção do Partido Verde, Padre Afonso confirma pré-candidatura à reeleição


EVENTO OCORRIDO EM SÃO PAULO TAMBÉM DEFINIU CINCO NOMES COMO PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL PELO VALE E LITORAL
O deputado estadual Padre Afonso Lobato participou no último sábado, dia 21, da convenção estadual do Partido Verde, que confirmou sua pré-candidatura à reeleição e homologou o apoio do partido ao atual governador Márcio França, que também é candidato à reeleição. O evento aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de São Paulo, onde estiveram presentes outras lideranças e pré-candidatos do PV no Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Padre Afonso usou a palavra para destacar a presença maciça de jovens na convenção e reiterar sua crença na política como uma ferramenta para construir uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, desde que seja bem feita. “Ainda acredito que a política é uma forma de valorizar a vida e a dignidade humana”, disse.
Com a realização da convenção também foram apresentados os pré-candidatos a deputado federal pela região, o ex-prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci; o médico cardiologista José Claudio Barbosa (São José dos Campos/Paraibuna), o vice-prefeito de Cruzeiro, Dr. Davi, a professora Rosalina (Jacareí) e o engenheiro Nazareno Mostarda (Taubaté).
Além de Padre Afonso e do presidente nacional do PV, José Luiz Penna, também participaram da convenção, entre outros, o ex-candidato a presidente, Eduardo Jorge e o vereador paulistano Gilberto Natalini. A militância do partido também esteve presente, com destaque para a comitiva que representou o Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário