terça-feira, 24 de julho de 2018

Dito Bala repudia o desacato de Ricardo Flores com a PM



O presidente da Associação de Moradores e Amigos dos Bairros Mombaça, Campo Belo e Jardim Mariana, Dito Bala em visita a nossa redação repudiou o desacato do atual coordenador de Eventos Ricardo Flores com a Polícia Militar durante a realização dos eventos comemorativos do aniversário de Pindamonhangaba.
Uma coordenação de eventos tem que pensar de tudo, principalmente na segurança das pessoas, coisa que segundo Dito Bala Ricardo Flores não vem tendo em relação aos eventos realizados na cidade.
Todos sabem que quando envolvem muitas pessoas no mesmo ambiente, o agente público tem que fazer um estudo junto com a Polícia Militar para tentar neutralizar e ao mesmo tempo deixar com que as pessoas participem com tranquilidade, coisa que não aconteceu no dia 15 de julho, na apresentação do Juca Teles, segundo Bala.
O presidente repudiou a prepotência do coordenador e pede providências ao prefeito, pois ele já não é querido pelos servidores, não tem a simpatia de grande parte dos assessores e, agora quer bater de frente com a PM. “Ele deve estar se achando a última bolacha do pacote”, disse Dito Bala.
Bala também repudiou a coordenadora Aurea Marques que desde que voltou de férias não está trabalhando e vivendo supostamente de atestado, ele alega que o assessor é para trabalhar e não pode ficar vivendo de atestado médico. “Se não tem condição de ajudar a cidade crescer que peça demissão. Será que ela está deixando de receber os quase 5 mil reais por mês?”, questionou Dito Bala.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário