terça-feira, 24 de julho de 2018

Emenda impositiva da vereadora Gislene Cardoso apoia Projeto da Campanha Pinda Acessível


 i


Aconteceu essa semana, em parceria com o Senac o lançamento da Campanha Pinda Acessível e a vereadora Gislene Cardoso acompanhou através da imprensa esse projeto muito importante para cidade. 
Gislene se preocupou com essa campanha e encaminhou uma parte da sua emenda impositiva para a Secretaria de Desenvolvimento e Departamento de Turismo da cidade para fazer a gestão e acompanhar o trabalho de mobilização dos empreendedores e consultoria, visto a grande preocupação com o turismo da cidade em todos os aspectos, principalmente quando se fala em acessibilidade.
A grande preocupação da vereadora agora é fiscalizar o término dessa campanha de mobilização.
A vereadora teve a oportunidade de acompanhar e fiscalizar nos finais de semana o mapeamento e consultoria de alguns atrativos de turismo da cidade junto com a equipe do Turismo que é a responsável pelo City Tour Histórico e a empresa Biombo. Isso mostra a grande preocupação da vereadora em trabalhar em projetos para atender as pessoas com deficiência e, também fomentar o turismo da cidade para transformar uma cidade acessível e adquirir o MIT (Município com Interesses Turísticos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário