sexta-feira, 20 de julho de 2018

Prefeitura esclarece alguns pontos do giro da política



Logo após a publicação do giro da política desta semana alguns pontos foram esclarecidos pela Prefeitura de Pindamonhangaba. Com relação ao forro que está caindo a Secretaria de Administração afirmou que já está efetuando a compra do serviço para o reparo e em breve estará sanado o problema.
Com relação ao questionamento do pagamento das tendas, som e palco utilizado no Parque da Cidade nas comemorações de aniversário do município, foi esclarecido pelo secretário Fabricio Pereira e o diretor João Contijo que realmente toda estrutura ficou do dia 06 a 15, mas que a prefeitura só pagou do dia 06 ao 10 e do dia 15, que do dia 11 a 14 a estrutura ficou por opção da empresa, pois a logística de montar e desmontar daria prejuízo. O mesmo fato ocorreu com a energia elétrica.
Referente a exoneração da servidora de carreira Áurea Piorino, o prefeito Isael comunicou que não ouve problema nenhum e sim um apontamento do Mistério Público por suposto nepotismo tendo em vista que ela é irmã do vice.
Os demais fatos que envolvem a prefeitura e foram citados na coluna estão sendo resolvidos e tomadas as medidas necessárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário