sexta-feira, 6 de julho de 2018

Vereadora Gislene Cardoso acompanha lançamento do Projeto Viver Bem




Através da emenda impositiva da vereadora Gislene Cardoso, mais de 1000 vagas foram abertas para oficinas de artesanatos em mais de 30 bairros da cidade. No residencial Bem Viver o projeto terá a participação de todas as Secretarias envolvidas desde a de Assistência Social, Saúde, Esporte, Cultura e do Fundo Social, além de ações de entretenimento e palestras educativas.
A vereadora relata a importância desses projetos para comunidade. “Uma grande oportunidade de geração de renda e integração, esse projeto foi um compromisso meu e venho trabalhando fortemente para manter e para o ano que vem pretendo ampliar ainda mais com mais oportunidades para os moradores”, finalizou Gislene.


2 comentários:

  1. – O vereador é a base da cadeia alimentar na política porque é ele que deve ter contato diário e direto com a população, deve estar na comunidade, no bairro, ouvindo o povo que o escolheu como representante. Cabe ao vereador principal-mente fiscalizar, auxiliar e cobrar as ações do governo – explica o advogado da Comissão de Direito Eleitoral da OAB, Augusto José Vanderlinde.

    É importante ressaltar que o vereador não pode prometer diretamente a realização de obras ou a solução de problemas da saúde, transporte,cultura, educação, pois ele não tem poder para executar projetos, apenas para propor e aprovar propostas. A execução caberá então ao município.

    Funções do vereador eleito:

    – Fiscalizar e cobrar ações do governo.
    – Verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população.
    – Elaborar projetos de leis municipais para serem aprovadas na Assembleia Legislativa.
    – Solicitar ao prefeito informações sobre a administração da cidade, sempre que julgar necessário.
    – Dialogar com a comunidade e representar os anseios do povo na Câmara.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Gislaine (Gi)
    Quero dizer uma coisa que vc já sabe estando onde está
    Que quando nos destacamos em nossos trabalhos somos para uns fontes de inspiração para outros somos pedras de tropeço
    Somos tempestade. Que assusta
    Somos mudança incompreendida
    Somos isto é muito mais
    Quero dizer com isto que adimiro seu trabalho e sei que tem muito a fazer pelo seu povo e sua cidade
    Sei que tem sonhos e que estes seram realizados pois vc tem determinação
    Lembre se que dos homens não podemos espera muito mas se segure em Deus e caminhe caminhe como força a frente obstáculos viram mas vc vai ultrapassar todos tenho certeza disto
    Quero dizer que estou. A disposição para te ajudar em sua campanha não manjo muito de política mas no que precisar estou aqui
    José junior de souza .

    ResponderExcluir