sexta-feira, 20 de julho de 2018

Parque das Fontes recebe asfalto em duas ruas



A Prefeitura de Tremembé em parceria com o Governo Federal está realizando a pavimentação asfáltica no bairro do Parque das Fontes. Duas ruas já foram asfaltadas, são elas: Águas de São Pedro e Águas da Prata. A ação faz parte de uma série de intervenções para melhorar a infraestrutura do município. Em breve, mais ruas do bairro serão asfaltadas.
As obras vêm sendo aprovadas pelos moradores, como é o caso de Maria de Lourdes Conceição, de 52 anos, que não escondeu sua alegria ao ver as máquinas trabalhando: ‘'Asfaltar nosso bairro é o melhor presente que o prefeito poderia ter nos dado. Vai acabar com toda buraqueira e o bairro ficará mais bonito''.
“Diante da crise econômica nacional, com o governo federal vivenciando cortes drásticos de verbas, graças a Deus a Prefeitura de Tremembé vem superando as dificuldades. Estamos conseguindo driblar a crise e manter os nossos projetos em andamento, prova disto é este investimento de R$ 311 mil para recuperação das ruas do bairro”, lembra o prefeito Marcelo Vaqueli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário