terça-feira, 3 de julho de 2018

Ponto de Vista com Edu kogempa

esta coluna e de responsabilidade do autor
Pasin I

Cansados por não ter a manutenção das ruas do bairro, moradores gravaram um vídeo com os buracos pintados de bandeira brasileira. Veja no link abaixo:

Pasin II

Posso estar enganado, mas analisando o Termo de Referência e as ruas que serão pavimentadas na nova licitação em que a Prefeitura está fazendo, não consta o bairro do Pasin, ou seja, acredito que tão cedo não seja pavimentado o bairro. Sem contar na praça que até o presente momento não foi inaugurada. Espero estar enganado!

Copa do Mundo 

Dias de jogos da seleção brasileira que são realizadas partidas durante a manhã, o prefeito deu ponto facultativo. Escolas definiram como cumprirão seus horários, mas departamentos que são essenciais para a população está fechando, tipo as farmácias. Exemplo: jogo da seleção na última segunda-feira que foi às 11:00h fez com que todas as farmácias ficassem fechadas desde sexta-feira, ou seja, quem tem dinheiro, compra medicamentos e quem não tem, faz o que?
Possivelmente, temos mais três jogos e espero que a administração municipal reveja algumas coisas para não prejudicar a população.

Ruas esburacadas

Os bairros Laerte Assumpção, centro de Moreira César, Terra dos Ipês II, Mantiqueira e Pasin (já citado acima) estão com muitas dificuldades de mobilidade devido os buracos. Até quando a gestão da Subprefeitura deixará a situação atual? 
Lamentável!

Educação

Foi inaugurada a nova sede da Secretaria de Educação que, agora, está instalada no antigo prédio da Escola do Comércio.
Vale ressaltar que, o prédio foi declarado de utilidade pública para fins de desapropriação e foi reservado o valor para a aquisição pela gestão passada. Muita gente não sabia disso!

Frase das últimas semanas

Vocês não estão acostumadas com a gestão democrática, pois viveram com gestões autoritárias. 

Constatação

Profissionais são vigiados nas redes sociais por suas falas e por suas curtidas em certas postagens. Até na sala do chefe é chamado ou até piadinha escutam. Mui democrática a gestão.

Justiça

Muita gente deve estar com muito medo da justiça, pois ela sobressai e deve demonstrar o mau uso de certas atribuições. 
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário