sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

ASSEMBLEIA APROVA VARIAS MEDIDAS NO SINDSERV

 

 

Aconteceu no inicio da noite do dia 19 , nas dependências do Sindicato dos Metalúrgicos á Assembleia realizado pelo SINDSERV de Pindamonhangaba e região. Segundo o atual presidente  Paulo de Cunha veja o que foi aprovado e passa á valer a partir de agora .

 
Sobre a convalidação da troca do advogado para acompanhamento da ação do processo do DSR ,por unanimidade foi aprovado na assembleia ,sendo que ficou bem claro que a nova advogada já prestava serviço ao sindicato e que será cumprido o contrato com antigo advogado , mediante a apresentação em juízo  e que os servidores não serão prejudicados em receber os valores da ação ,independentemente do pagamento do acordado em contrato, caso exista.

 Foi explicado pelo presidente  Paulo de Cunha na assembleia que não existe nenhum contrato assinado na serventia do sindicato ,que o antigo presidente Daniel Ramos nunca foi bem claro em relação a assinatura de algum contrato ,dizendo que não lembrava se tinha assinado .

Diante dessa inoperância e da omissão do antigo presidente tudo leva a crer que existe um conluio entre o advogado e o antigo presidente ,com isso a motivação da troca de advogado para dar andamento ao término do processo .

Sobre a troca da Fupesp (Federação dos funcionários Públicos do estado de São Paulo ,a troca CSPM (Confederação Nacional dos servidores públicos  e da CSB (central dos sindicatos Brasileiros )

O Presidente Paulo de Cunha explicou a necessidade da troca de  Federação ,de Confederação e da central sindical ,dizendo que as atuais  eram alinhadas  com a antiga diretoria e  por isso a necessidade da reformulação para atuação de um novo sindicato mais atuante pela causa dos  servidores.

Ficou acordado por unanimidade a adesão à FETAM Federação dos trabalhadores da administração e dos serviços públicos municipais ) a COFETAM (confederação dos trabalhadores no serviço público municipal ) e adesão a CUT (Central Única do Trabalhador )

 Sobre a destituição  do quadro de associados do antigo  presidente Daniel Ramos e a convalidação da expulsão da diretoria da diretora suplente de vice presidente e  servidora de Santo Antônio do Pinhal  Camila De Oliveira Gonçalves Paiva ,foi explicado pelo atual presidente Paulo de Cunha  que  Daniel Ramos e Camila de Oliveira Gonçalves  através de edital estão querendo formar um novo sindicato  composto por 3 cidades  englobando as bases territoriais de Santo Antônio do Pinhal ,São Bento do Sapucaí e Campos Jordão ,bases essas que são de Pindamonhangaba ,ou seja querendo tomar a força 3 cidades representadas pelo sindicato de Pindamonhangaba.

Diante desses fatos  todos por unanimidade concordaram com a expulsão do quadro associativo de Daniel Ramos e de Camila de Oliveira Gonçalves Paiva .

Paulo de Cunha deixa bem claro que hoje  Daniel Ramos perde o direito de associado ao sindicato ,já não fazia  parte da diretoria e foi exonerado do cargo de assessor que tinha no sindicato ,ou seja não possui mais nenhum vínculo com o Sindicato do Servidores de Pindamonhangaba e Região .


Setor comunicação do SINDSERV PINDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário