quinta-feira, 30 de abril de 2020

Sincomércio reforça ao prefeito pedido de reabertura do comércio no dia 01 de maio

Avaliando a situação caótica e de desespero que atinge todos os comerciantes e empresas em geral de Pindamonhangaba, reforçando também o desespero do aumento do desemprego, o presidente do Sincomércio de Pindamonhangaba, Toninho Cozzi, que também faz parte da direção da Fecomércio, vem pedindo diariamente que o prefeito Dr. Isael reabra a partir de 01 de maio o comercio de Pindamonhangaba para que possa dar um respiro econômico para o comerciante e, também para todos os empregados nestes 15 dias que antecede os dias das mães.
Toninho Cozzi também ressaltou que a Fecomércio também está forçando junto ao governador do estado de São Paulo a flexibilidade nas cidades onde o índice de mortalidade é pequena e número de casos estão controlados e que a estrutura de saúde esteja preparada para o combate como é o caso de Pindamonhangaba.
Segundo o próprio governador Pindamonhangaba está situada entre as melhores cidades pontuadas de isolamento social. Segundo afirmou o prefeito ao presidente do Sincomércio todos os prefeitos, principalmente dessa região estão conversando muito e tentando alinhar com o governador.
Toninho também lembrou que muitas pequenas empresas que após a abertura não conseguirá retomar suas atividades mencionando duas grandes empresas que já anunciaram em rede social o encerramento das atividades, como o restaurante Biruta e a Loja Caedú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário