quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Prefeito eleito anuncia secretariado para nova gestão da Prefeitura

O prefeito eleito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues anunciou oficialmente, hoje, durante uma coletiva de imprensa, os nomes que irão assumir as secretarias da Prefeitura no dia 01 de janeiro. 
Apenas o nome de quem irá assumir a Secretaria de Planejamento não foi anunciado hoje, e segundo o prefeito eleito, o convite já foi feito, mas ainda estão definindo algumas questões e a Secretaria de Assuntos Institucionais foi extinta para essa gestão.  
Os cargos de diretores, assessores e demais cargos comissionados só serão anunciados no começo de janeiro, depois que a reforma administrativa for aprovada pela Câmara de Vereadores. Segundo informações o projeto de lei para regulamentar os cargos comissionados já está pronto e deverá ser protocolado no dia da posse, logo após a escolha da nova mesa administrativa da Câmara e que será feito um esforço para que os vereadores convoquem uma sessão extraordinária para que regularize essa situação o mais rápido possível.


Confira os nomes e currículos dos Secretários da nova gestão municipal de Pindamonhangaba

Chefe de Gabinete - Fabiano Vanone
Bacharel em Comunicação Social, e Pós- graduando no nível Especialização. – Gerente de Cidades – FAAP. Trabalhou como Assessor da Diretoria Executiva da Secretaria de Estado do Meio Ambiente. Assessor da Diretoria Executiva da Fundação Florestal. Assessor de Relações Institucionais do Gabinete do Secretário de Meio Ambiente do Estado. Também trabalhou como Chefe de Divisão de Comunicação da Secretaria de Educação da Prefeitura de Taubaté.


Presidente da Fundação Dr. João Romeiro - Jucélia Batista Ferreira
Jornalista, graduada pela Unitau (Universidade de Taubaté), e pós-graduada pela ABJL (Academia Brasileira de Jornalismo Literário/SP). Tem experiência em diversos campos da Comunicação em Pindamonhangaba, tendo atuado em veículos de imprensa locais, em Assessoria Corporativa para indústrias e em Assessoria Política. Em 2015, lançou o livro "Dias Curtos Noites Longas – Os Desafios da Maternidade”.


Secretário de Governo e Integração - Ricardo Alberto Pereira Piorino
Advogado e atual vice-prefeito eleito. Formado em Ciências Jurídicas pela Unitau (Universidade de Taubaté). Foi eleito vereador por três mandatos consecutivos – sendo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores em duas gestões.


Secretário de Administração - Fabrício Augusto Pereira
Bacharel em Direito pela Unitau (Universidade de Taubaté). Servidor Público da Prefeitura de Pindamonhangaba há 12 anos. Atuando como Assistente e Supervisor Administrativo, com Contratos e Convênios, Comprador, Pregoeiro, Analista e Planejamento Orçamentário. Também tem cursos nas áreas de Administração Gerencial e Finanças Públicas; Protocolo e Arquivo, CIPA e Informática Avançada. Militar da Aeronáutica por 6 anos, atuou no Setor de Controle Interno.


Secretário de Assuntos Jurídicos - Anderson Plínio da Silva Alves
Advogado, Pós-graduado em Direito Público e Controle Municipal. Tem experiência na execução de serviços especializados em Assessoria e Consultoria Jurídica em Direito Administrativo, Direito Eleitoral e Direito Privado. Atualmente é Coordenador Jurídico de um escritório de advocacia. Já atuou como Procurador Jurídico, no município de Saubara (BA) e como Assessor Jurídico Adjunto, no município de São Francisco do Conde (BA).


Secretário de Desenvolvimento Econômico - Marcelo Martuscelli
Advogado Formado pelo Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade de Taubaté. Nos últimos 04 atuou na Diretoria Administrativa do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo. Também foi presidente da Comissão de Licitação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado.


Secretário de Educação e Cultura Júlio César Augusto do Valle. Professor de Matemática. Graduado pela USP (Universidade de São Paulo). Mestre e Doutorando em Educação pela mesma instituição. Atuou como coautor dos cadernos do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) do Ministério da Educação. Atualmente leciona na USP e no Instituto Superior de Educação de São Paulo nas licenciaturas Ciências e Matemática.


Secretário de Esportes e Lazer - Everton Chinaqui de Souza Lima
É graduado em Educação Física pela Unitau (Universidade de Taubaté). Foi Presidente do E.C Colorado de 2012 a 2015 (um dos principais clubes de Pindamonhangaba). Foi Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de 2010 a 2014 e atua como professor de Educação Física na escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Criança e Companhia desde 2004.


Secretário de Finanças - João Carlos Muniz
É graduado em Ciências Contábeis pela Unitau (Universidade de Taubaté) e pós-graduado em Lei de Responsabilidade Fiscal e Contabilidade Pública pela UNINTER - Polo Pindamonhangaba. Foi efetivado por concurso público no cargo de Tesoureiro da Prefeitura de Pindamonhangaba em novembro de 2006. Exerceu o cargo de Diretor de Finanças na Câmara dos Vereadores de Pindamonhangaba em 2010. Também exerceu na Prefeitura de Pindamonhangaba o cargo de Diretor do Departamento de Finanças de 2011 a 2012. Atualmente ocupa o cargo de Diretor do Departamento de Arrecadação e responde como Secretário de Finanças interino (sempre que solicitado).


Secretário de Habitação - Marcus Vinícius Faria Carvalho
É advogado e empresário do ramo imobiliário e de construção civil. Graduado em Ciências Jurídicas e em Ciências Contábeis pela Unitau (Universidade de Taubaté), e pós-graduado em Direito Público pela mesma instituição. Também possui graduação em Ciências Econômicas pela Instituição Toledo de Ensino, de Bauru. Trabalhou nas Secretarias de Habitação e de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Pindamonhangaba de 2004 a 2008.


Secretário de Obras e Serviços - Josué Bondioli Júnior
Graduado em Engenharia Civil e Ciências Contábeis pela Unitau (Universidade de Taubaté). Atua há 21 anos na área de Engenharia, Obras de Infraestrutura e Saneamento Básico. Servidor Público concursado há 12 anos trabalhando nas Prefeituras de Pindamonhangaba e São José dos Campos.


Secretária de Saúde e Assistência Social - Valéria Santos
Atua há 22 anos como funcionária pública estadual concursada. Pós-graduada em Saúde Pública pela Uninter e em Gestão da Clínica Ampliada pelo Sírio Libanês (SP). Já atuou nas áreas Administrativas e de Saúde como Chefe de Despesas e de Finanças, e Diretora de Administração de Material e Patrimônio. Formada em Pregoeira Cursos de Licitações pela Fundap (Fundação de Desenvolvimento Administrativo) e em Contratos Públicos pela NDJ (Nova Direção Jurídica). Também é Bacharel em Ciências Jurídicas e atualmente é Diretora de Núcleo de Regulação.


Subprefeito de Moreira César - Nilson Luís de Paula Santos
É graduado em Logística pela Faculdade Anhanguera. Iniciou sua vida profissional, em 1992, como “Menor Colaborador” – atual programa “Menor Aprendiz” no Fórum de Pindamonhangaba. Foi Chefe de Gabinete do Dr. Isael Domingues na Câmara de Vereadores, de 2008 a 2012, e atualmente, é Gerente Operacional e Administrativo de uma empresa de transportes rodoviários – onde entrou em 2001 como Auxiliar de Escritório, tornando-se Supervisor no ano seguinte.


3 comentários:

  1. Parabéns Fabrício contamos com você e parabéns para novo secretário de esportes.

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  2. Aliás tem um tonto "45 Tucano de Biquinho" criticando o novo Secretariado do DR. Isael , o cidadão foi nomeado para cargo de terceiro escalão e foi exonerado por incompetência !!!

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