quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador Professor Felipe Guimarães fiscaliza obras em Pinda



 

É ótimo ver o vereador Professor Felipe Guimarães dedicando seu tempo para fiscalizar obras importantes para a comunidade. A ciclovia do Araretama certamente proporcionará mais opções de mobilidade sustentável para os cidadãos, enquanto o Berçário Sustentável no Bem Viver demonstra um compromisso com práticas ambientalmente conscientes desde a primeira infância.

Além disso, a conclusão iminente da Creche Arco-íris é uma notícia promissora para famílias que aguardam ansiosamente por esse recurso crucial de apoio à educação infantil.

A atenção do vereador a esses projetos reflete um compromisso valioso com o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade. É muito importante destacar o papel da comunidade na preservação do meio ambiente e na prevenção de problemas de saúde pública, como a proliferação do mosquito da dengue.

O vereador Professor Felipe Guimarães está demonstrando liderança ao acompanhar de perto a limpeza dos córregos e áreas de descarte irregular de lixo. É crucial que os moradores se conscientizem sobre a importância de descartar corretamente seu lixo e entulho, contribuindo assim para a manutenção da limpeza e saúde pública em seu bairro e em toda a cidade.

A cooperação entre governo local e comunidade é fundamental para enfrentar desafios como esse de forma eficaz, não apenas na fiscalização de obras e limpeza de áreas públicas, mas também na coordenação de esforços para combater a propagação da dengue.

A nebulização é uma medida importante para reduzir a população de mosquitos transmissores da doença e proteger a saúde da comunidade. A participação ativa de líderes locais como o Vereador Felipe Guimarães é fundamental para garantir que essas iniciativas de saúde pública sejam implementadas de forma eficaz e abrangente. Essa ação demonstra um compromisso sólido com o bem-estar da população e a mitigação dos riscos à saúde.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário