sexta-feira, 1 de março de 2024

Mais uma importante conquista para a Segurança Pública de Pindamonhangaba


O vereador Marco Mayor celebra uma vitória significativa para o município. Graças aos esforços conjuntos e à articulação política, uma viatura SUV/Compacto rádio patrulha será destinada à 2ª Companhia do 5⁰ Batalhão da Polícia Militar do Interior, de Pindamonhangaba.

A conquista não seria possível sem o apoio da deputada Estadual Marta Costa, que prontamente atendeu ao pedido do vereador Mayor. Sua colaboração foi fundamental para viabilizar esse importante recurso para a segurança da população.

"Minha gratidão à deputada Marta Costa por atender nosso pedido. É Trabalho, É Trabalho do Mayor!", expressou o vereador, enfatizando seu compromisso contínuo em buscar melhorias para a cidade e seu constante engajamento na promoção da segurança pública local.

Essa iniciativa reflete o resultado positivo da parceria entre representantes políticos e a comunidade, evidenciando que juntos é possível alcançar conquistas significativas em prol do bem-estar e da tranquilidade dos cidadãos de Pindamonhangaba.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário