sexta-feira, 22 de março de 2024

Atendimento odontológico para pacientes especiais completa uma semana de vida em Pindamonhangaba

 


 

A necessidade era tão real, que em sete dias já são mais de 20 pacientes atendidos pelo programa

 

Está em andamento, desde o dia 14 deste mês de março, o atendimento odontológico para pacientes especiais que está sendo operacionalizado na Santa Casa de Pindamonhangaba sob o comando do Dr. Júlio, dentista proprietário da Instron – Instituto de Tratamento Odontológico.

 Após iniciativa do vereador Gilson Nagrin em colocar esta causa junto à Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, comandada pelo secretário João Carlos Ribeiro Salgado, deu-se início a uma intensa jornada de negociações, viagens e articulações políticas para a concretização deste importante projeto para o município.

 Por meio do programa, pacientes portadores de necessidades especiais serão atendidos na Santa Casa, em uma estrutura própria e submetidos à anestesia geral, um procedimento que garantirá grande conforto ao paciente e total controle dos dentistas para a realização de um tratamento completo e eficiente.

 “Não foi nada fácil, mas finalmente conseguimos. Eu acompanhei de perto a dor das famílias que precisavam se deslocar até São Paulo para receber esse tratamento, e muitas vezes voltavam de lá sem serem atendidos. Agradeço a Deus e ao Executivo por esse presente aos nossos munícipes”, comentou o vereador Gilson Nagrin.

 


As famílias que necessitam do atendimento devem se dirigir até a Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, na rua Dr. Gustavo de Godoy, 536, para ingresso na lista de atendimento.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário