sexta-feira, 22 de março de 2024

Obras de ampliação dos acessos na Avenida Professor Manoel César Ribeiro e Rodovia Amador Bueno da Veiga estão prestes a iniciar

 


 


Após intensas solicitações por parte dos moradores e do vereador Renato Cebola e outras autoridades locais, as obras para a ampliação dos acessos na Avenida Professor Manoel César Ribeiro e na Rodovia Amador Bueno da Veiga estão prestes a sair do papel. Especial atenção está sendo dada à rotatória em frente ao Tenda Supermercado, onde o tráfego frequentemente enfrenta congestionamentos.

O projeto para a expansão dos acessos já está concluído, marcando um importante passo rumo à melhoria da mobilidade na região. A expectativa é de que em breve os motoristas que circulam por essa área tenham acesso a vias mais amplas e livres, contribuindo para um tráfego mais fluido e seguro para todos os usuários.

"Esperamos que em breve os motoristas que circulam por essa região tenham acessos mais amplos e livres, garantindo um tráfego mais fluido e seguro para todos", afirmou o vereador Renato Cebola.

"Agradeço imensamente a todos que confiam em nosso trabalho. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para nossa cidade!”, finalizou Cebola. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário