quinta-feira, 21 de março de 2024

Parceria entre a Nous e Cia Peralta leva conscientização à população de Pinda


 

 

A Nous (Escola Noética da Vinci) e a Cia peralta se unem para levar informações e conscientização para população da cidade com a esquete "A gente é Agente". Vendo o alto número de casos de Dengue em nossa cidade, a esquete pretende alertar a população que só estamos nesta situação emergencial por falta de cuidados básicos em nossas residências.

A Nous é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), que atende aos adolescentes de Pindamonhangaba desde 2016 com projetos sociais como, “O Teatro de grupo na escola, que fornece aulas gratuitas de teatro.

"Realizar este trabalho com os alunos do curso de teatro da NOUS é de grande valia, pois mostramos aos alunos a importância do teatro como "potência transformadora" na sociedade, além de conscientizar a população, de tudo que precisamos fazer para acabar com essa epidemia que cresce a cada dia", disse o diretor da Cia peralta Rafael Gomes.

 A primeira apresentação da esquete "A gente é Agente" aconteceu no último domingo no Bosque da Princesa às 16h30 dentro da programação do evento "Arte Fest".

Nenhum comentário:

Postar um comentário