segunda-feira, 11 de março de 2024

Bicho preguiça deve assumir Secretaria de Governo e Zeladoria



 

A semana começou com descontentamento geral no Palácio de Vidro com a possível nomeação de Nécio (Bicho Preguiça) para o cargo de secretário de Governo e Zeladoria. Esta pasta deixada por Ricardo Piorino é muito importante para o município e requer agilidade e eficiência, coisa que não é do perfil do bicho preguiça.

As apostas giravam na dupla Alexandre Pío e Eng. Jú, sendo Pío para secretário e Jú para adjunto ou vice versa.

Na política existe a compensação financeira para os fiéis companheiros, em 7 anos o bicho preguiça não passou de assessor e de repente vai assumir uma das pastas principais de contratos da cidade e com muito serviço? O ideal seria dar o cargo de secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para ele, formando a dupla sertaneja tartaruga e bicho preguiça. Esta pasta que não trouxe nenhuma grande indústria para Pindamonhangaba e nem gerou empregos. Os empregos gerados foram fruto do crescimento da economia e, também, do planejamento das próprias empresas.

Ainda no mundo político, e de olho na corrida do Palácio de Vidro, apuramos a informação de que houve um encontro entre o coordenador da campanha de Ricardo Piorino, o jornalista Alexandre Pío e o pré-candidato a prefeito Rafael Goffi. O resultado ainda estamos apurando, mas o fato é que Rafael voltou a sumir das ruas de Pindamonhangaba, será que tomou Doril?

Por outro lado, Chicão César deverá assumir a Secretaria de Habitação no próximo dia 13.  


Um comentário: