quinta-feira, 21 de março de 2024

Marco Mayor se filia oficialmente ao Partido Liberal

 



 

No último sábado, dia 16 de março, ocorreu um evento marcante para o cenário político local, quando o vereador Marco Mayor anunciou oficialmente sua filiação ao Partido Liberal (PL). A adesão foi acompanhada por um apoio em massa, evidenciado pela presença de mais de 300 pessoas que se reuniram para celebrar e dar suporte ao novo membro.

Em suas palavras, Mayor expressou sua gratidão a uma série de pessoas e entidades que contribuíram para esse momento significativo em sua trajetória política. Ele destacou o apoio divino, sua família, incluindo sua esposa Gabriela e seus filhos, bem como seu pastor Euclides Vaz Junior e sua equipe, reconhecendo o esforço e a dedicação de cada um.

O evento foi conduzido com maestria pelo secretário Pió, e contou com a presença do vice-prefeito Ricardo Piorino, da vereadora Regininha e do presidente do PL, Nilson Luiz. A participação expressiva de dirigentes, membros da equipe e demais presentes demonstrou a força e o respaldo que Marco Mayor recebe em sua jornada política.

Mayor ressaltou a importância desse momento e o compromisso renovado que sente diante do apoio massivo recebido. Ele expressou sua determinação em continuar servindo à comunidade, reconhecendo a responsabilidade acrescida que advém desse amplo suporte.

O dia 16 de março de 2024 foi, sem dúvida, um marco na vida política de Marco Mayor, que encerrou o evento enfatizando: "Eu tenho um exército ao meu lado! Somos todos Marco Mayor". Esse gesto solidifica não apenas sua relação com o PL, mas também o respaldo e a confiança depositados nele por seus apoiadores e seguidores.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário