quinta-feira, 7 de março de 2024

Pinda recebe evento ‘Mulheres na Natureza’ nos dias 9 e 10 de março




Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está apoiando o evento Mulheres na Natureza, que acontecerá nos próximos dias 9 e 10 de março. A iniciativa é do Instituto Para Escalada, em parceria com a Falésia Paraíso.

O evento oferecerá uma variedade de atividades, incluindo oficinas, vivências, palestras e momentos de integração. Para aqueles que desejam participar será necessário se inscrever através da página https://institutoparaescalada.org.br/evento-mulheres-na-natureza. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 (ou R$ 30 para menores de 8 anos), mais 1kg de alimento, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba.

“O fortalecimento do turismo local é evidenciado por eventos como este, que ressaltam o potencial da natureza da nossa região”, disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

O "Mulheres na Natureza" visa proporcionar momentos de conexão com a natureza, aprendizado e troca de experiências, promovendo um estilo de vida saudável e sustentável. A iniciativa oferece uma oportunidade única de vivenciar a beleza e os benefícios da natureza da cidade. Contudo, quem não quiser participar das atividades, poderá prestigiar no local, mediante taxa de visitação, desfrutando da incrível paisagem que o local oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário