quarta-feira, 20 de março de 2024

Renato cebola conquista Programa Banco de Ração

 Mais um passo importante na Câmara Municipal de Pindamonhangaba, um passo que traz esperança aos nossos queridos animais de estimação!

Propus em 2018 e novamente em 2021 a criação do Programa Banco de Ração para animais em nossa cidade, e agora em 2024, com a iniciativa do Prefeito Dr. Isael Domingues, conseguimos aprovar este projeto tão importante para quem precisa.
O Banco de Ração é crucial para garantir uma alimentação adequada aos animais em situação de vulnerabilidade. Com a coleta e distribuição de doações de ração, vamos aliviar o sofrimento dos nossos amigos peludos e evitar o abandono, além de oferecer suporte às famílias que enfrentam dificuldades financeiras.
Esse apoio unânime demonstra nosso compromisso em promover o bem-estar animal e fortalecer os laços de solidariedade em nossa cidade. Sob a liderança do Prefeito Dr. Isael Domingues, nosso projeto agora se tornará realidade!
Com a aprovação do Programa Banco de Ração, Pindamonhangaba se destaca como um exemplo de compaixão e cuidado, reforçando nosso compromisso com o respeito e o amor pelos animais. Juntos, estamos fazendo a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário