terça-feira, 12 de março de 2024

Renato Cebola conquista emendas junto ao deputado Felipe Franco para o Esporte e a Saúde

 



 

Em um encontro marcado pela produtividade e comprometimento com o desenvolvimento da cidade, o vereador Renato Cebola, juntamente com o deputado Estadual Felipe Franco( União Brasil ), discutiu estratégias cruciais para impulsionar o progresso do Estado e, especificamente, do município.

Uma das conquistas de Cebola destacadas neste encontro foi a solicitação bem-sucedida de uma emenda parlamentar direcionada ao setor esportivo local. Reconhecendo a importância do esporte como catalisador do crescimento e bem-estar da comunidade, essa iniciativa promete trazer benefícios significativos não apenas para os jovens, mas para toda a população.

Além disso, o deputado Felipe Franco também demonstrou seu compromisso com a saúde pública ao destinar uma emenda à Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba. Essa ação ressalta não apenas a sensibilidade do parlamentar para com as necessidades locais, mas também sua determinação em promover o acesso a serviços de saúde de qualidade.

Em meio aos elogios e agradecimentos, Renato Cebola enfatizou a importância de ter um defensor tão dedicado na Assembleia Legislativa. “A atenção e o comprometimento de Felipe Franco com as demandas de Pindamonhangaba não passaram despercebidos, sendo essenciais para construir um futuro melhor para a cidade e todos os seus habitantes”.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário