quinta-feira, 28 de março de 2024

Tetequera-Colmeia: comunidade une forças por melhorias essenciais


 

Nesta semana, o Bairro Tetequera-Colmeia foi palco de uma iniciativa marcante, que reuniu munícipes, representantes da Prefeitura e o vereador Renato Cebola em prol do aprimoramento dos serviços essenciais para a comunidade local.

O encontro proporcionou uma análise minuciosa sobre a divisão de responsabilidades entre os serviços municipais, a EDP e o DAEE. Esse levantamento detalhado visa facilitar a comunicação direta com cada órgão, a fim de garantir a execução eficaz de suas atividades.

Entre as demandas prioritárias discutidas, Renato Cebola destacou a necessidade urgente de melhorias na iluminação pública e na manutenção das estradas. Em parceria com a Prefeitura, os moradores estão empenhados em pressionar por medidas que garantam uma iluminação mais segura e estradas livres de obstáculos, visando o bem-estar coletivo.

Além disso, a questão da energia elétrica em todas as residências é uma pauta crucial. Os representantes da comunidade estão em vias de encaminhar as demandas relacionadas à energia para a EDP, buscando soluções para garantir o fornecimento estável em todas as casas.

“Outra frente de atuação concentra-se na limpeza da valeta, uma responsabilidade atribuída ao DAEE. A comunidade está determinada a resolver essa questão, visando melhorar o escoamento das águas pluviais e garantir a segurança das propriedades locais, e juntos vamos cobrar para que essas demandas sejam prontamente atendidas”, explicou Cebola.

Com aproximadamente 100 residências e propriedades na região, a expectativa é que essas medidas proporcionem melhorias significativas na qualidade de vida dos moradores do Tetequera-Colmeia. O comprometimento conjunto entre os munícipes e os órgãos responsáveis demonstra a força e a determinação da comunidade em buscar soluções para seus desafios cotidianos.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário