segunda-feira, 11 de março de 2024

Sessão solene marca homenagem ao Dia Internacional da Mulher


 

Na noite do último dia 05 de março, aconteceu a Sessão Solene em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher” e o vereador Professor Felipe Guimarães teve o privilégio de homenagear a Sra. Juscelina Amariz Menezes.

Dona Juscelina Amariz Menezes fez um trabalho muito significativo para merecer essa homenagem, ela é um exemplo de dedicação e amor ao próximo, através do seu trabalho voluntário, ela tratava com carinho diversas pessoas que necessitavam de cuidados e isso teve um impacto positivo em muitas vidas na comunidade e o Vereador Felipe Guimarães também merece reconhecimento por seu compromisso em atender às necessidades da comunidade de Pindamonhangaba. Sua abordagem diligente e envolvimento direto com os moradores demonstram um verdadeiro espírito de serviço público. Juntos, eles exemplificam o poder da ação comunitária e do serviço ao próximo.

O vereador Felipe fez um projeto de lei para reconhecer as pessoas com doença renal crônica, como portadores de deficiência para todos os fins no município de Pindamonhangaba e o projeto foi aprovado por unanimidade.

Isso é uma conquista significativa e um passo importante para melhorar a qualidade de vida das pessoas com doença renal crônica em Pindamonhangaba. O reconhecimento dessas pessoas como portadoras de deficiência para todos os fins pode garantir-lhes acesso a benefícios e recursos que podem facilitar suas vidas diárias e proporcionar maior apoio e assistência. A aprovação unânime do projeto de lei demonstra o reconhecimento e o apoio dos colegas vereadores à causa, além de destacar o compromisso do vereador Felipe em defender os direitos e as necessidades de todos os membros da comunidade. Essa iniciativa certamente terá um impacto positivo significativo nas vidas daqueles que vivem com doença renal crônica na cidade.

É inspirador ver um vereador como Felipe demonstrando um compromisso tão abrangente com o bem-estar e o progresso de sua comunidade. Ao abordar questões que abrangem esportes, saúde, educação e desenvolvimento, ele está demonstrando uma compreensão holística das necessidades da cidade e um desejo genuíno de torná-la um lugar melhor para todos os seus moradores. Esse tipo de liderança engajada e abrangente é fundamental para impulsionar o crescimento e a qualidade de vida em uma comunidade.

O vereador Felipe vem fazendo um excelente trabalho em prol da comunidade de Pindamonhangaba, através das demandas, reuniões e visitas aos moradores da cidade.

Que Felipe continue seu trabalho dedicado e impactante para o benefício de todos em Pindamonhangaba.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário