terça-feira, 26 de março de 2024

*Pinda se reúne com empresa Incomisa para discutir geração de empregos*

 



 

Pindamonhangaba avança mais um passo em direção ao fortalecimento de sua economia, com a recente reunião entre representantes da cidade e a empresa Incomisa. O encontro, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e pela Secretaria de Finanças e Orçamento, foi marcado por importantes anúncios relacionados à geração de empregos e ao crescimento empresarial.

Durante a reunião, que contou com a presença do secretário de Finanças e Orçamento, Cláudio Marcelo de Godoy Fonseca, do secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, José Antônio Ferreira Filho (Jú), do Coordenador Jurídico/RH, Paulo Gonçalves, da Coordenadora Comercial, Ana Carolina, e do diretor, Leandro Ballejo, a empresa Incomisa revelou seus planos concretos de expansão.

O destaque foi o anúncio da contratação imediata de 30 funcionários, evidenciando o compromisso da empresa com o desenvolvimento local e a criação de oportunidades de emprego para a população de Pinda. Além disso, a Incomisa apresentou um plano de crescimento sólido, que prevê a abertura de mais vagas no futuro próximo.

Essa iniciativa é um reflexo do ambiente favorável que a cidade oferece para investimentos e empreendimentos, com políticas públicas que incentivam o desenvolvimento econômico e a criação de empregos. “A parceria entre a administração municipal e empresas como a Incomisa demonstra o potencial de Pindamonhangaba em atrair investimentos e promover o progresso sustentável”, afirmou o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, José Antônio (Jú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário