O secretário de administração da Prefeitura de Pindamonhangaba, Fabrício Pereira informou que os servidores agora com a queda da medida 927/2020 poderão votar em relação às férias conforme determina a lei trabalhista. Poderão vender 10 dias e usufruir 20 dias.
Segundo Fabrício os servidores que forem a partir de agora solicitar suas merecidas férias já contaram com o retorno deste novo procedimento.
Nos próximos dias, visando dar proteção aos servidores do grupo de risco será implantado também na Prefeitura de Pindamonhangaba o teletrabalho na qual o servidor ficará trabalhando em sua casa. O decreto deverá ser assinado pelo prefeito nesses próximos dias.
Salientou também Fabrício Pereira que na manhã do dia 06 de agosto, ele esteve em uma reunião com o presidente do Sindicato dos Servidores, Daniel Ramos para discutir estas duas situações e diversas outras pendentes, e que tanto o sindicato quanto a prefeitura buscam sempre o melhor para os servidores.
Finalizando, o secretário disse que ficou muito satisfeito com esta reunião e espera alinhar ainda mais o relacionamento com a entidade.
Os funcionários que são do grupo de risco mas não podem fazer teletrabalho como fica?
ResponderExcluirQUERO SABER DO PAGAMENTO DO DSR, isso sim é novo!!
ResponderExcluir