terça-feira, 21 de setembro de 2021

Observatório Social de Pinda realiza reunião quadrimestral para prestação de contas





No dia 30 de setembro, às 17h30, acontece a reunião quadrimestral de prestação de contas do Observatório Social do Brasil – Pindamonhangaba. O evento que é aberto à população, será transmitido pela internet via zoom, com acesso aberto para toda a população. Para participar basta acessar o link: https://us06web.zoom.us/j/84529861103?pwd=RDBBclhac1hxVEFIYUNGTHR1MlNqdz09.  

Além da prestação de contas, a reunião também contará com a participação especial do coordenador do Observatório Social de Campos Gerais - Ponta Grossa,

Leonardo Ferreira, que discursará sobre as ações que vem desenvolvendo para captação de novos mantenedores e voluntários.  

Leonardo Ferreira é bacharel em Direito pela UniSecal e pós-graduando em Direito Imobiliário pela Unicesumar. Entusiasta na Informática. Há dois anos ocupa o cargo de coordenador do Observatório Social de Campos Gerais - Ponta Grossa. Participou no desenvolvimento de ações com abrangência para todo o Sistema OSB, como do novo MonitLegis e como facilitador no programa de Sustentabilidade OSB, junto ao presidente do Conselho Superior, Raul Groppo e a diretora Executiva, Roni Enara. Recentemente assumiu o setor financeiro do Observatório Social do Brasil e do Observatório Social de Curitiba - PR. 

A reunião mensal conta com a participação dos voluntários e diretoria do OSB e é uma excelente oportunidade para que os munícipes conheçam um pouco do trabalho que é desenvolvido pelo Observatório nos diversos setores em que atua. 

Entre em contato com o Observatório pelas nossas redes sociais (facebook  @observatoriosocialdepinda e Instagram - @observatoriosocial_pinda). 

Para mais informações sobre o trabalho do OSB-Pinda acesse o site https://pindamonhangaba.osbrasil.org.br/.

 

Sobre o Observatório Social 

 

O Observatório Social do Brasil (OSB), entidade da sociedade civil, de fins não lucrativos, tem seus objetivos focados na contribuição para a melhoria da gestão pública, trabalhando em favor da transparência e da correta aplicação dos recursos públicos. 

Democráticos e apartidários, os Observatórios Sociais – OSBs estão presentes em mais de 150 cidades de 17 estados brasileiros. O 

Observatório Social atua no monitoramento das licitações municipais e da produção legislativa, assim como na inserção de empresas locais nas 

compras públicas, construção dos Indicadores da Gestão Pública e em ações de educação para a cidadania. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário