sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Sindicato está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática


Crédito da foto: Guilherme Moura


 Jakeline Fonseca recebe certificado do curso de Excel Avançado junto ao presidente Herivelto Vela, professor Carlos Souza e o vice André Oliveira

 Formatura mais recente realizada em Moreira César; ao total, são 120 vagas para cursos de informática básica e avançada



O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática básica e avançada em Moreira César.
Até sexta-feira, dia 16, a inscrição é exclusiva para sócios, mas a partir da segunda-feira, dia 19, será aberta a toda a população. O prazo final é no dia 23, mas o preenchimento das vagas é por ordem de chegada.
As inscrições devem ser feitas pessoalmente, na subsede do sindicato, que fica localizada à Rua Albert Sabim, 40, Terra do Ipês I, Moreira César. É importante levar um documento de identidade com foto.
Ao total são 120 vagas, para cursos de informática básica, Excel avançado, Word e Power Point avançados, e Android.
Mais de 1.600 pessoas já se formaram nos cursos do sindicato. Segundo o presidente do sindicato, Herivelto Vela, todas as turmas tiveram vagas para a comunidade.
“Sempre nos esforçamos para manter esses cursos gratuitos e oferecer eles também para a população porque vemos a importância que têm para as pessoas. Por enquanto, as aulas estão apenas em Moreira César, mas logo teremos um novo espaço na sede, com uma sala de informática mais moderna e uma nova sala de treinamento”, disse Vela.
O curso tem duração de três meses. O básico tem idade mínima de 12 anos, os avançados de 16 anos e o de Android é voltado para a melhor idade.
Informações (12) 3637-3634.

Nenhum comentário:

Postar um comentário