sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Prefeitura encaminha resposta ao vereador Roderley Miotto sobre antigo prédio da Escola Alexandrina Rodrigues no bairro Cidade Jardim



Em 2016 o governo estadual inaugurou o novo prédio da Escola Estadual Professora Alexandrina Rodrigues Gomes de Araújo, no bairro Cidade Jardim. O novo prédio foi bem recebido pela população, com ambientes maiores e modernos e com capacidade de atender 400 alunos.
Ocorre que o prédio que abrigava anteriormente a escola hoje em dia se encontra abandonado. Esse prédio que pertence ao município e era cedido ao estado vem sofrendo com invasões e depredação da sua estrutura.
Os moradores do bairro reclamam com frequência, pois, segundo informações apuradas o local também vem sendo usado para o consumo de entorpecentes e práticas que atentam contra a moralidade da vizinhança.
Por esse motivo o vereador Roderley Miotto esteve visitando o local. Desde então, tem solicitado informações sobre a situação e destinação do prédio que esteve por um longo período abandonado. O parlamentar ainda fez questão de destacar que uma reforma no prédio seria importante, principalmente, para que o mesmo fosse utilizado como uma creche no futuro.
Em resposta ao último requerimento encaminhado pelo parlamentar, a secretaria competente da Prefeitura, informou através do ofício nº. 2082/2019 – GAB, que a preparação da fase interna da licitação para reforma e ampliação está em fase de conclusão para o início do processo que reabilitará o funcionamento da Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário