segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Clínica Odontológica premium traz tecnologia e inovação à Taubaté

 Os sócios Rafaela Garcia, Rafael Estima,Lucas Faria Morini Lourenço, Sebastiao Saturnino


Inauguração oficial 









O presidente da ACIP, Thiago Derrico, esteve presente na inauguração. Na foto com Andréa (Oficina da Comunicação), Maura Lídia (Oficina da Comunicação) e Guilherme. 

Com investimento de cerca de um milhão e duzentos mil reais na estrutura, a Oral Unic foi inaugurada com presença de autoridades locais e da imprensa regional
A partir do dia 8 de agosto, a Oral Unic Taubaté estará de portas abertas para atender a cidade de Taubaté e região, trazendo o melhor em tecnologia e inovação, por ser especializada em implantodontia e procedimentos de estética orofacial. A clínica está instalada na Av. John Fitzgerald Kennedy, nº 915, no Jardim das Nações.  
O clima da inauguração, que aconteceu ontem (6), foi de gratidão por parte dos sócios e investidores. “Gostaria de agradecer a Deus e a cada um aqui presente. Dizer que estou muito feliz que nosso propósito é trazer uma odontologia de excelência, um tratamento único, não apenas para nossos pacientes, como também para nossos colaboradores”, salientou o sócio e Dr. Lucas Faria Morini Lourenço, diretor clínico e responsável técnico da clínica, especialista em implantodontia e reabilitação oral.
Com o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar, a Oral Unic quer oferecer uma experiência diferenciada aos pacientes. “Nosso objetivo é trazer a experiência de mais de 20 anos em odontologia, aliada à tecnologia, proporcionando o melhor aos nossos pacientes”, comentou o sócio e  Dr. Carlos Renato Franco, mestre e doutor em implantodontia. 
Para Rafael Estima Garcia, sócio investidor da Oral Unic, a expectativa com a inauguração da clínica são as melhores. “Vamos atender uma demanda que a cidade oferece e a população de Taubaté e região pode esperar uma experiência muito diferente. Nossos procedimentos no pré e pós-operatórios com sedação Unic, vai atender um público ainda maior”, explica.
A inauguração da unidade de Taubaté contou com a presença do idealizador da franquia Nadim Farid que comemorou o sucesso da inauguração. “Gosto de participar de forma efetiva na instalação das novas unidades. Taubaté tem um grande potencial para receber o modelo de clínica que oferecemos e o estado de São Paulo é o que mais tem apresentado crescimento. Temos certeza que será um sucesso”, comemora.
Ao lado do Dr. Lucas Faria Morini Lourenço, do Dr, Carlos Renato Franco e do empresário Rafael Estima Garcia, estão também os sócios.  Dr. Bruno Aiello, mestre e doutor em odontologia, professor da especialização em implantodontia (SL Mandic/SP), especialista em reabilitação oral e estética do sorriso e harmonização facial, o empresário Eduardo Elias de Oliveira, Felipe Giodi Yagui e Sebastião Saturnino de Moura.
Instalada em um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada em mais de 600 metros quadrados de área construída,  a Oral Unic oferece equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital e laboratório de próteses próprio que proporciona mais agilidade nos tratamentos. O local dispõe, ainda, de 6 consultórios e 1 centro Cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro, desfibrilador e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, proporcionando mais segurança e conforto aos atendimentos.

Sobre a Oral Unic

A franquia foi criada pelo dentista Nadim Farid, em junho de 2016, em Itajaí, após uma vasta experiência no setor. Nadim explica que antes de criar a Oral Unic já trabalhava com o sistema de franquia odontológica, mas, que não apresentavam um padrão. “Entendi que precisava de algo diferente, padronizado e foi então que busquei especialização para desenvolver um novo modelo com melhor valor agregado para o mercado”, comenta.
Com o novo modelo, o empreendedor criou a Oral Unic e investiu na área de implantes e lentes de contato dental, oferecendo ao investidor um faturamento médio de R$ 500mil por unidade mês. “O investidor da clínica consegue um retorno rápido e o paciente ganha uma experiência única de realizar um tratamento em um local diferenciado com toda atenção por parte dos profissionais”, salienta.
A franquia também oferece um centro avançado de treinamento com 700 metros quadrados, na cidade de Balneário Camboriú, onde funciona a sede da franquia, para receber os novos investidores. “Lá eles passam três dias recebendo o treinamento completo, além da prática monitorada, pertinente para consolidar o padrão da franquia”. 
Presente em mais 41 cidades e 9 estados, há previsão de que mais 7 unidades sejam inauguradas nos próximos 2 meses, em Araras/SP, Anápolis/GO, São Carlos/SP, Governador Valadares/MG, Jundiaí/SP, Bento Gonçalves/RS e Sorocaba/SP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário