quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Norbertinho recebe ex-prefeito em seu programa



O empresário e apresentador Norbertinho Moraes recebeu no sábado (09), em seu programa “Direto ao Ponto”, o ex-prefeito Vito Ardito Lerário para falar do trabalho que realizou em seu último mandato a frente da administração municipal de Pindamonhangaba.
Durante a entrevista Vito Ardito Lerário falou sobre diversas questões da cidade como atendimento médico, limpeza e obras. Também lembrou do trabalho que realizou em sua administração, as obras que deixou encaminhadas.
Vito frisou que o recurso para reforma do Pronto Socorro foi uma conquista de sua gestão e que muitas obras inauguradas nesta administração foram iniciadas por ele.
O ex-prefeito aproveitou a oportunidade para cobrar um posicionamento do atual prefeito sobre a situação do aterro de inertes que está em sua área particular, pois há meses solicitou oficialmente resposta da administração e não obteve retorno.

A população pode participar do programa Direto ao Ponto, que vai ao ar todos os sábados a partir das 10 horas, na Rádio 107.1 FM, através do telefone (12) 3642-3512 ou pelo 
WhatsApp (12) 99112-5550. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário