segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Bagunça e falta de respeito com as pessoas marcam concurso público de Pinda


O domingo, 04 de agosto, foi marcado por uma verdadeira bagunça e falta de respeito com as pessoas que participaram do concurso público realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba.
Com 127 vagas em jogo e mais de 39 mil inscritos, o concurso realizado em Pindamonhangaba e Taubaté apontou inúmeras reclamações por parte dos participantes dando a entender suposta irregularidade na realização da referida prova.
Atraso no início das provas, envelopes abertos, ter que tirar xerox de prova para atender a demanda, fiscais utilizando celulares ao invés de fiscalizar os candidatos, acumulo de candidatos em sala de aula também usando celulares entre outros fatores que levou a reclamação geral dos candidatos e da elaboração de boletins de ocorrência nas delegacias de Pindamonhangaba e Taubaté.
Este triste domingo marcou como o dia da falta de respeito com a população que almeja conquistar o sonhado emprego. A empresa contratada pela administração demonstrou neste concurso de Pindamonhangaba falta de preparo técnico, falta de pessoas devidamente capacitadas para trabalhar na realização das provas e uma suposta fiscalização frouxa, além da logística ruim que foi alvo de muitas críticas pelos participantes.
A Prefeitura em nota disse que está tomando todas as medidas cabíveis e irá solicitar da empresa contratada todas as explicações do ocorrido.
Este fato que está registrado nas delegacias de Pindamonhangaba e taúbate tem que contar também com uma força tarefa envolvendo Ministério Público, OAB, Polícia Federal e a Câmara de Vereadores, e que os responsáveis por todo este transtorno para a população seja penalizado pelos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário