quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Giro da Política



- Aparentemente está tudo certo para acontecer nesta sexta-feira, dia 23, a primeira oitiva da Comissão Especial de Inquérito que irá investigar o suposto pagamento ilegal dos carros e motos alugados para o exercício da Função Delegada. Esta primeira oitiva, que foi adiada de última hora pelos convocados, espera contar com a presença do chefe de gabinete, secretário de segurança e secretário de finanças.

- Falando em Aranha, com o anúncio que o vereador Felipe César não vai mais ser candidato, o nome do Aranha, que também é presidente da Associação da Cruz Pequena está fortemente cotado como pré-candidato a vereador. Será que o Aranha vem desta vez?

- Cada dia que passa esquenta mais a novela Dito Bala X Magrão. Na última sessão da Câmara de Pindamonhangaba, o vereador fez uma forte acusação contra o presidente do bairro Mombaça que afirmou que ele terá que provar na justiça. Qual será as cenas dos próximos capítulos?
- Os munícipes que tiveram a denúncia arquivada pelos vereadores da abertura da Processante de suposta irregularidade na LDO, protocolaram agora a denúncia no Ministério Público. Será que vão protocolar também no Tribunal de Contas?
- No próximo dia 8 de setembro, acontecerá no campo do Independente o badalado e tradicional aniversário do Aranha. O evento contará no início da manhã com uma missa de ação de graças, jogo de futebol entre os amigos do aniversariante e depois, com saída na Boa Vista até o local uma super cavalgada e finalizando a festa um delicioso almoço e muita música para os presentes.
- Quem está empenhada para realização da Festa do Tropeiro é a secretária adjunto de turismo Ana Lucia Gomes. Sucesso em mais este grande evento.
- Até o presente momento, a Prefeitura de Pindamonhangaba não tomou nenhuma providência em limpar o lixão que está tomando conta do terreno ao lado do Campo do Estrela e, também em frente a portaria que da acesso ao Centro de Tratamento de Esgoto da SABESP. Será que está esperando esquentar o tempo e transformar ali num grande criadouro do mosquito da dengue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário