segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Câmara realiza na próxima semana Audiência Pública sobre regulamentação do transporte por aplicativo e duas Sessões Solenes



Nesta semana serão comemorados a Semana Nacional da Família, no dia 21 e no dia 22, o Dia do Maçom
A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba realizará na próxima semana, no dia 20 de agosto, às 19 horas, uma Audiência Pública para tratar sobre a regulamentação do transporte por aplicativo em nossa cidade, bem como tratar do transporte clandestino de passageiros. Esta audiência foi proposta pelo vereador Rafael Goffi Moreira (PSDB), por intermédio do requerimento nº 2.349, em atendimento à solicitação dos profissionais da área de transporte por aplicativo de Pindamonhangaba. De acordo com o parlamentar, também é grande a incidência do transporte clandestino de passageiros em nosso município, o que coloca em risco os seus usuários.
A Casa de Leis Pindamonhangabense também realizará no dia 21 de agosto, a partir das 19 horas, a Sessão Solene em comemoração à Semana Nacional da Família. A iniciativa é do vereador Roderley Miotto (PSDB), através do requerimento nº 2.315, onde serão homenageados um casal de cada paróquia do município, bem como um casal da comunidade evangélica. Esta comemoração é realizada desde 2006, quando foi instituída como uma importante celebração para a comunidade de nossa cidade com a finalidade de exaltar os valores da Família.
No dia 22 de agosto, a partir das 19 horas, será realizada no Plenário Francisco Romano de Oliveira, a Sessão Solene em Comemoração ao Dia do Maçom, instituída pela Lei nº 5.066, de 28 de junho de 2010. Nesta solenidade a Câmara homenageará com Diploma de Honra ao Mérito, um membro participante de cada uma das lojas existentes no Município, que atuaram com destaque, exercendo os ideais maçônicos em prol da dignidade humana, indicado pelas respectivas Lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário