segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Câmara poderá, hoje, estar ao lado do povo Pindamonhangabense



Os munícipes Camilo de Leles, Carlos Magno e Luís Rosas, entraram hoje, na Câmara, com pedido de comissão processante e cassação do mandato do prefeito. A denúncia se baseou em mudança na Lei Orçamentária Anual (LOA) sem a autorização da Câmara. De acordo com Luís Rosas, em vídeo postado em sua página do Facebook, isso é irresponsabilidade e cometimento de possíveis fraudes nas metas fiscais.
 Acreditamos que abrindo tal comissão processante, as denúncias poderão ser afastadas ou podendo gerar responsabilização em relação ao gestor municipal.
A população não esqueceu ainda da taxa de luz aumentada, da quase criação da taxa de lixo, do aumento do IPTU e das Comissões Especiais de Inquérito que não deram em nada. A Câmara hoje, mesmo diante de uma possível convocação da gestão para a presença na sessão legislativa, não poderá se curvar as pressões do Executivo municipal. Queremos ver, os sempre críticos, vereadores Magrão e Osvaldo, agindo com o papel ao qual foram eleitos pela população.
Que a justiça comece a ser feita pelos representantes do povo, os vereadores!
Caso á mesa diretora acate á referida denúncia e coloque em votação no plenário , iremos amanhã publicar o nome e a foto de quem votou á favor da população e aqueles que votaram á favor da atual administração.

2 comentários: