quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Giro da Política



- Seis vereadores assinaram que realmente estão fechados cegamente com o prefeito, sendo eles Jânio, Gislene, Jorge, Magrão, professor Osvaldo e Toninho da Farmácia. Eles foram os responsáveis pelo arquivamento da denúncia de um munícipe que pedia a abertura de uma Comissão Processante. Os vereadores não podem negar, pois no áudio do prefeito enviado a comissionados convocando para mostrar força da administração na Câmara ele menciona que já estava conversando com os vereadores. É isso aí população, pelo visto a conversa do prefeito com os vereadores foi boa, pois o resultado foi a favor dele.

- Conversando com o presidente da Câmara Felipe César ele disse que o arquivamento desta Comissão Processante não significa que a investigação por parte da mesa diretora da Câmara não vai continuar e que já está contratando uma empresa para fazer uma auditoria fiscal e jurídica em relação a este fato.

- Em plena Festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé o secretário de saúde e pré-candidato a prefeito foi agredido pelo marido de uma servidora que ele havia demitido, com um chute em seu traseiro na frente de todo mundo, o fato está sendo apurado pela Delegacia de Tremembé.

- Quem está intensificando a cada dia que passa as suas visitas de pré-campanha é o professor Everton Chinaqui, ele está focado em sua pré-candidatura a vereador, mas o seu nome está cotado para ser o vice de três pré-candidatos Vito, Torino e Goffi e, até mesmo existe uma movimentação de grande parte da assessoria do atual prefeito para que ele faça a composição com ele para vice junto com o Patriota.

- Na última sessão da Câmara de Pindamonhangaba foi aberta uma CEI para apurar os fatos do Concurso Público e com o sorteio ficou definhada a composição da comissão por Rafael Goffi, Professor Osvaldo e Gislene. Será que esta CEI vai dar em alguma coisa, pois o Ministério Público já está apurando os fatos e o que será que esta CEI poderá acrescentar neste inquérito civil público?

- Na sessão que teve o arquivamento da solicitação da abertura da Comissão Processante o prefeito mesmo convocando os comissionados demonstrou que não tem nenhuma força perante eles, pois de quase 200 cargos, não teve nem 10 comissionados acompanhando a sessão, será que neste tanque de tilapia não está cheio de trairá?



Nenhum comentário:

Postar um comentário