sábado, 31 de agosto de 2019

Confirmado : Alexandre Pío é o novo Comandante da Comunicação de Pinda


O final da tarde desta sexta feira , 30, marcou a despedida  do Secretario adjunto , Lucas Cebranelli , á frente da Comunicação  de Pindamonhangaba .
Ao mesmo tempo  , Alexandre Pió se despedi de Gerente da Ferroviária .
Na segunda feira dia 2 , Alexandre Pió assume o Comando da Comunicação de Pindamonhangaba e ai fica á pergunta para onde vai Lucas Cebranelli .
Para manter o mesmo salário ele poderá :
Assumir o Secretário Adjunto  da Cultura e Turismo , do Desenvolvimento Econômico ou da Habitação ?.
Poderá também, que não acreditamos  , pela sua capacidade profissional  rebaixar para coordenador  de eventos ou assessor de gabinete?.
Caso se submeta ao rebaixamento do seu salário é motivo de suposta investigação do Ministério Público para apurar receber menos por uma atuação técnica do que recebia na atual administração  .
Será que está atitude profissional é digna de um profissional tecnicamente superior  á 90% da atual assessoria do Prefeito.
Ai tem ?  Vamos  acompanhar as cenas do próximo capitulo desta novela “Arbitrariedade administrativa da atual gestão “ .
O que não dá pra entender , se é certo ou errado, o motorista nomeado zelador , ter a portaria publicada no dia do pagamento com data retroativa no inicio de Agosto com cargo , que no  meu intender é desvio de função para exercer o cargo de diretor de emprego e renda e cuja sua função nestes 30 dias foi de responsável pelo transportes da prefeitura , em especial da saúde para receber um salário absurdo de 10.700 reais .
Outro desvio de função  , é de Assessor de Gabinete dirigindo carro do almoxarifado da saúde e da Guarda Municipal , onde temos motorista  concursado cujo o salário é pouco mais de dois mil reais e o Assessor de gabinete ganha o absurdo de mais de 5 mil reais.
Será que isto é valorização de respeito ao servidor de um prefeito que também é servidor ?.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário