quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Sede do Sindicato dos Metalúrgicos está fechada para obras de ampliação

Nova estrutura terá sala de informática, sala de treinamento e auditório para 120 pessoas
Crédito: Projeto Conttemplar Obras e Serviços

Sede provisória na Av. Albuquerque Lins, em frente ao PAT

Crédito: Guilherme Moura


A sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, conhecida como o “Prédio da CUT”, está fechada para obras de ampliação.
O sindicato é o maior da cidade, abrange cerca de sete mil trabalhadores. O atendimento está sendo feito em novo endereço, na Av. Albuquerque Lins, 125, centro, em frente ao PAT. O telefone também mudou: 3522-1142.
A reforma está prevista para durar seis meses. A garagem atual dará lugar a uma nova estrutura com mais dois andares, um com sala de informática e sala de treinamento e no outro um auditório para 120 pessoas. A ampliação dará ao prédio mais 400 m² e a instalação de um elevador vai permitir o acesso de cadeirantes ao piso superior - um desejo antigo da direção.
Segundo o presidente do sindicato Herivelto Vela, a obra é necessária para dar condições adequadas aos usuários.
“O piso do prédio todo precisa ser trocado, precisa melhorar a acessibilidade e precisa de mais espaço mesmo. O auditório vai permitir a realização de muitos encontros, inclusive com outras categorias, não só de metalúrgicos. O sindicato tem que ser um local de acolhida. É a casa do trabalhador”, disse.

O Departamento Jurídico do sindicato também está em novo endereço, na rua Ignácio Henrique Romeiro, 73, no bairro São Benedito. Tel. 3645-5761.


Nenhum comentário:

Postar um comentário