sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

FESTA SURPRESA COMEMORA OS 30 ANOS DE PAULO TORINO NO SENAI

Nesta quinta-feira, dia 2, o diretor do SENAI Pindamonhangaba foi homenageado por colegas de trabalho

Bolo feito especialmente para a ocasião. Foto: Amanda Fonseca
Sem deixar que Paulo Torino desconfiasse, funcionários organizaram uma homenagem no auditório da instituição nesta quinta-feira. A cerimônia foi uma maneira de agradecer o profissional por todos esses anos de dedicação. 
Paulo Sérgio Torino, diretor do Senai Pindamonhangaba
 completando 
30 anos de 
serviços à instituição. Foto: Amanda Fonseca

A comemoração foi marcada pela exibição de um vídeo sobre a história de Paulo na entidade, o qual o emocionou bastante, a entrega de um troféu e um retrato.

“É um dia muito importante pra mim mesmo, a gente tem um carreira aqui no SENAI, né? Hoje é um dia que significa muito, trabalhar 30 anos em um local que você gosta muito, gosta das pessoas e sente que o trabalho está dando um resultado bom. Cada um de vocês é importante no atingimento das metas. O SENAI representa uma parte da minha vida, sou o que sou graças a ele, consegui minha casa, sustentar minha família, prestigiar os estudos das minhas filhas graças ao SENAI. Minha mãe foi minha grande incentivadora a entrar aqui ainda como aluno”, afirmou o diretor.
Paulo Torino e sua familia 
Toda sua família estava presente, sua esposa, Ana Paula Torino, as duas filhas, Camila e Milena, sua sogra e sua mãe, Neide Alves Torino. Elas foram homenageadas com flores. Neide se mostrou muito grata: “Eu quero agradecer a todos funcionários do SENAI, o sucesso é de todos. Agradecer essa homenagem, ele merece. É um filho que toda mãe gostaria de ter”. Ana Paula também falou um pouco sobre o esposo:
“Conheci o Torino e ele já trabalhava aqui. Falo pra ele que ele escolheu a profissão certa. Ele é um profissional viciado em educação, ele adora tudo que é relacionado a formação profissional das pessoas. E como marido ele é fantástico, sempre apoiou as meninas e também sempre me apoiou profissionalmente. Posso dizer que aprendi a trabalhar com paixão pela empresa com ele. Ele sempre me falou: ‘se vc quer fazer, faça, mas faça com amor aos seus colegas de trabalho, aos seus funcionários, sempre querendo o bem’, contou.
O diretor e funcionários. Foto: Amanda Fonseca
Em entrevista exclusiva, Paulo também falou sobre as metas do SENAI Pindamonhangaba para 2017, disse que existe a pretensão de entrega de 10 mil certificados nos cursos oferecidos nas 7 unidades. Além disso, ele acredita que embora haja uma crise econômica e desemprego em alta, o próximo semestre pode ter um rumo diferente.“Nós estamos vivendo uma crise também de emprego. Os alunos se qualificam e não tem tantas vagas disponíveis. Mas estamos vendo com otimismo a retomada a partir do segundo semestre deste ano para no ano que vem já estarmos em um patamar positivo”,comentou.
Quando abordado sobre boatos da sua candidatura a deputado nas próximas eleições. Torino não deu certeza. Segundo ele, ainda está discutindo as opções, não sabe ao certo será candidato ou se irá apoiar “as pessoas que realmente podem fazer a diferença na realidade, tanto de Pinda, quanto do Vale do Paraíba e de São Paulo”.
Amanda Fonseca
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário