A Guarda Municipal de
Pindamonhangaba montou uma base móvel com oito guardas que estão fazendo
constantemente rondas nos principais logradouros públicos da cidade como:
Bosque, Centros Esportivos, praças e Mercado Municipal. O objetivo desta ronda
é afastar dos locais pessoas que possam causar danos ou tirar o sossego da
população. Este projeto está sendo implantado em vários municípios do estado de
São Paulo.
Os guardas estão
trabalhando em conjunto com a Polícia Militar, Civil e Bombeiro e em curto
prazo estarão preparados e até mesmo utilizando armas para melhorar a segurança
do município.
As ações que estão sendo
colocadas em prática deste novo trabalho da Guarda Municipal já estão sendo reconhecidas
pela população, e esperamos que haja mais investimentos como aumento do
efetivo, preparação dos guardas e novas viaturas para aumentar ainda mais a
segurança de nossa cidade.
Tem que valorizar msm...nosso 30% ja seria o começo.......quem sabe ne.
ResponderExcluirolha o caverao
ResponderExcluirCoitados são muito mal remunerados.
ResponderExcluirMto msm....e noa pa os30% de periculosidade....garantido por lei
ExcluirE bricadeira precisa mais de valorisa a Guarda municipal..Pagar pegolozidade,(sera que o Prefeiro paga)..Ou esta usando para politicas...Com a criminalidade no Brasil ou cidade,vai por esses guardas..Sem uma defesa marcial ou armas..Ea pegolozidade prefeito,o senhor nao que padar..Um carro surrado,que se chama (caverao ) kkk ...?????
ResponderExcluirCaveirão msm.....mas nao e blindado kkkk pagaos 30% de periculosidade sr vitão....e lei....direito adquiridooo
ExcluirEu tenho medo é da falta de segurança dos demais guardas que estão em serviços em seus postos de trabalhos em diversos lugares sem apoio algum, enquanto estes do caveirão a mais antiga viatura da antiga Alcan e doada a prefeitura por não mais comportar e atender a própria Alcan hoje a Novelis em seus pequenos socorros foi doado a prefeitura de Pindamonhangaba e usada até seus últimos recursos de manutenção pela defesa civil de nosso município e hoje se diz o caveirão e o nome quer dizer o apelido desta merda é caveirão e os guardas que hoje estão dando geral em pessoas em nosso município mal sabem em quem estão dando geral, acorda administração nós temos guardas em postos fixo e poderão receber receber represálias devidos os demais usuários desta merda de caveirão e abuso de poder em dar geral em pessoas que mal os guardas conhecem, caso aconteça alguma coisa com os nossos guardas de posto fixo entenda bem o Diretor da segurança do município de Pindamonhangaba que a responsabilidade é sua, entendeu diretor, estão morrendo muita gente em nossa cidade e você diretor mando o caveirão um puta de um carro velho dar geral nos munícipes, cuidado vai sobrar bucha para alguém e este é quem autorizou a abordagem de pessoas em nosso município e a galera do mal já estão ciente de excesso desta autoridade, se cuida.
ResponderExcluirAvisa quem amigo é, então o recado esta dado
ResponderExcluirSei que a segurança pública é prioridade de todas as administrações, seja ela municipal, estadual ou Federal. Porém, nós os cidadãos precisamos olhar os agentes que cuidam da nossa segurança de outra forma. Não estamos colaborando para que estes profissionais façam seu trabalho da melhor forma possível. se são colocados guardas Municipais para fazerem ronda criticamos, se somos abordados por PM, o hostilizamos, se somos vítimas de um crime, não fazemos boletim de ocorrência.Assim estamos dificultando o trabalho de quem é pago com o nosso dinheiro. Isto é uma incoerência.
ResponderExcluirAliás, com a população mais carente isto é bem mais grave. Se observarmos as notícias policiais da cidade vamos achar que alguns bairros são ilhas de tranquilidade, mas são bairros com alto índice de roubos, furtos, ameaças, agressões etc. Tudo isto acontece, mas ninguém faz boletim de ocorrência. A polícia trabalha com estatística, para que reforçar policiamento se as ocorrências não vão parar nos DPs? Vamos fazer a nossa parte.
ResponderExcluirPensei q ia decolar a ideia....mas não decolou....GM tá a msm coisa... lamentável.
ResponderExcluirEstamos esperando agora a equiparação salarial com a guarda ambiental...de acordo com a lei orgânica do município.
ResponderExcluir